Jovem Conservador de Direita e o Tony Carreira | Amazing Articles
World

Jovem Conservador de Direita e o Tony Carreira

- jovem conservador de direita e o tony carreira - Jovem Conservador de Direita e o Tony Carreira

>Quero demonstrar aqui a minha solidariedade para com o Dr. Tony Carreira e repudiar o ataque vil de que este está a ser alvo por parte do Tribunal Constitucional. Isto não é forma de tratar o melhor artista português da actualidade. Eu não sei se o Dr. Tony Carreira plagiou. E se plagiou? É assim tão importante?

>Eu não sou músico, mas uma vez no duche inventei, do nada, uma canção muito bonita chamada “My way.” Mais tarde, vim a saber que, por pura coincidência, o Dr. Frank Sinatra tinha composto uma música exactamente igual à minha. Não vou discutir a autoria desta música. Eu sei que não copiei esta música ao Dr. Frank Sinatra e seria capaz de pôr as mãos no fogo pelo Dr. Frank Sinatra. É assim tão complicado reconhecer que duas pessoas conseguiram criar a mesma música em momentos diferentes? Isto pode ter acontecido ao Dr. Tony Carreira 11 vezes. Já não há muito para criar na área da música e é perfeitamente possível que ele tenha composto músicas que já tinham sido compostas por outros. Os artistas que ele alegadamente plagiou é que se deviam sentir honrados por terem composto músicas iguais àquelas que o maior artista português veio a compor. Eu, pelo menos, senti-me orgulhoso por, apesar de ser um mero amador, ter conseguido compor uma música tão popular como a “My Way.” É claro que não espero ganhar royalties. Mesmo que mos quisessem oferecer não aceitava. Prefiro abdicar desse dinheiro a ser considerado “artista.”

>Além disso, criticar o Dr. Tony Carreira por plágio é injusto porque é assumir que o mais importante na carreira dele são as músicas. Não é. Ele até podia gravar um álbum inteiro a gritar a palavra pinheiro que as fãs dele iam continuar a gostar dele. Mais do que um músico, o Dr. Tony Carreira é um empreendedor da música. Analisou o mercado e percebeu que há um conjunto de senhoras com necessidades emocionais. Os seus maridos não as estão para aturar e preferem ficar em casa a beber cerveja e a ver futebol, por isso pagam ao Dr. Tony Carreira para serem homens sensíveis para as suas esposas no lugar deles. Assim, podem ver futebol à vontade, enquanto as mulheres estão na cozinha a trabalhar para eles e a suspirar pelo Dr. Tony Carreira. Deitar essa responsabilidade para cima do Dr. Tony Carreira é uma jogada muito inteligente dos maridos pouco sensíveis destas senhoras, que lhes permite salvar o seu casamento. Porque, por mais sensível que seja, o Dr. Tony Carreira nunca vai dormir com todas as fãs e, enquanto elas estão obcecadas por ele, não prestam atenção a potenciais amantes reais com quem se cruzam no dia-a-dia.

>A influência do Dr. Tony Carreira no mercado feminino de senhoras com problemas emocionais tornou-o no homem mais influente do retalho nacional Ao ponto de o Continente ter para poder vender pepinos, esfregonas e produtos de limpeza a essas senhoras, se ter decidido associar a ele, dando-lhe um lugar cativo no Piquenicão. O Dr. Tony é o CEO não oficial da Sonae. Consegue vender mais produtos a donas de casa do que qualquer outra pessoa. Até eu olho para o Dr. Tony Carreira e fico com vontade de comprar couve galega, nabos e um cachecol da selecção.

>O Dr. Tony Carreira é um homem de negócios tão brilhante que decidiu criar um franchise do seu nome. Produziu dois clones e colocou-os a render no mundo da música, para diferentes targets. O primeiro, o Dr. Mickael canta música para aquelas senhoras que gostam de música latina, mas não o suficiente para se darem ao trabalho de ouvir alguém a cantar em castelhano. O Dr. David Carreira produz música para um público mais urbano, com as suas ligações ao mundo do gangsta rap norte-americano. O Dr. David Carreira é como se o Dr. Justin Timberlake tivesse um filho biológico com um Seat Ibiza verde fluorescente e uma garrafa de azeite Gallo. É uma figura de estilo, escusam de imaginar o Dr. Justin Timberlake a fazer amor com um veículo e uma garrafa de azeite. Enfim, a única coisa que os três Carreiras têm em comum é que a música deles é intemporal: é uma porcaria hoje e será uma porcaria até ao final dos tempos. Mas isso não importa. O que importa é que vençam no mercado da cultura.

>Só vamos na segunda geração de Carreiras. É uma dinastia que ainda está no início. Daqui a 50 anos, teremos cerca de 500 Carreiras a dominar todo o establishment cultural português. A continuar assim, os únicos intelectuais do país vão ser da família Carreira. Mas a culpa não é deles. Se chegaram a esse nível é porque mereceram e não estiveram parados à espera de subsídios para executarem a sua arte, como outros artistas. Se uma arte precisa de subsídios para sobreviver é porque não precisa de existir.

>O que estão a fazer ao Dr. Tony Carreira é um ataque à cultura portuguesa. Ele é muito mais do que a alegada música que canta ou plagia. É uma corporação que faz andar a nossa economia e dá felicidade a muitas senhoras infelizes. Acusá-lo de plágio é como acusar a EDP de plagiar o Dr. Thomas Edison.

@ https://www.facebook.com/jovemcd/photos/a.990704590972708.1073741828.990373951005772/1559339450775883/?type=3&theater

Share this Story
  • - jovem conservador de direita e o tony carreira 620x330 - Jovem Conservador de Direita e o Tony Carreira
    World

    Jovem Conservador de Direita e o Tony Carreira

    >Quero demonstrar aqui a minha solidariedade para com o Dr. Tony Carreira e repudiar o ataque vil de que este está ...
Load More Related Articles
Load More By Zees
Load More In World

2 Comments


  1. exploit88

    September 15, 2017 at 11:44 am

    Os gajos que fazem textos para o jovem conservador de direita são geniais.

    Reply

  2. antistar88

    September 15, 2017 at 11:44 am

    Hoje aprendi que o Mikael e o David Carreira são duas pessoas diferentes.

    Reply

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Check Also

Anna Faris Tackles ‘Growing’ 5-Year-Old Son Jack with Love

Anna Faris’ son Jack is getting big! On ...